27 de março, Dia do Bioma Mata Atlântica,
Hoje, dia 27 de março, Dia Nacional da Mata Atlântica a Mulher e Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, por defender as florestas, foi violentamente desrespeitada numa audiência na Comissão de Infraestrutura do Senado.
MARINA SILVA que o Mundo aplaude por defender a sustentabilidade no uso dos recursos naturais. No Brasil é atacada por bolsonatistas e bolsonarismo que propõem abater as florestas Brasileiras.
O Senador Marcos Rogério do (PL-RO) Bolsonarista misógino e racista que não admite a Mulher na política, cortou o microfone de Marina e disse que Marina deveria “se pôr no seu lugar” fala preconceituosa dada sua condição de ser Mulher.
Marina Silva de quem somos amigos há décadas, ser ética na defesa do meio ambiente ecologicamente equilibrado, tem meu apoio, bem como têm apoios dos ambientalistas Brasileiros e do Mundo, significando que Marina Silva não está só.
Os atrozes contra o meio ambiente que hoje é maioria “misógina e racista” no Congresso Nacional são “infinitamente” inferiores a grandeza da Mulher Marina Silva, cidadã, eleita Deputada Federal que honra o voto confiado por cidadãs e cidadãos do Estado de São Paulo, que ora empresta sua grandeza de sabedoria ao Governo Federal na condição de Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima.
Aquelas e aqueles que elegeram esses misóginos e racistas DEVEM pedir desculpas, pois envergonham o Brasil diante do Mundo.
Marina Silva, parabéns e obrigado por sua grandeza e lealdade a vida.
Virgílio Alcides de Farias
Advogado ambientalista
MDV – Movimento em Defesa da Vida do Grande ABCD