Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP
2026-06-27
Acidente aconteceu na zona sul da capital. Agência Brasil Na manhã desta sexta-feira (26), cinco crianças de uma escola no bairro Jardim São Luís, na zona sul da cidade de São Paulo, foram levadas ao hospital após passarem mal com uma bomba de gás lançada por policiais militares na região.Continue lendo

